Política

Com PDT indo para base de Rui, Kiki e Guerrilha devem se filiar ao PTB

Publicado em 18/03/2016, às 13h07   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Embora o PDT não tenha anunciado oficialmente que irá para a base do governador Rui Costa (PT), os vereadores Kiki Bispo e Leandro Guerrilha decidiram pedir desfiliação do partido. Aliados do prefeito ACM Neto (DEM), os edis já tinham dito que só ficariam na sigla se a legenda aderisse o grupo do democrata. 
A tendência é que os vereadores desembarquem no PTB, que, na semana passada, perdeu o vereador Edvaldo Brito e o deputado federal Antônio Brito, filho do edil. Em entrevista ao Bocão News, o vereador Kiki Bispo confirmou que ele e Guerrilha podem ir para o PTB. “Vamos aguardar até o último momento. Mas o PTB pelo histórico e pela condução do deputado Benito Gama é uma possibilidade real. Guerrilha está na mesma linha”, contou.
A legislação eleitoral permite mudança de partido até o dia 2 de abril. Na avaliação do vereador, o prefeito ACM Neto não perde com a ida do PDT para a base do governador Rui Costa. “Não teremos prejuízos porque o PTB tem a mesma bandeira e decidiu ficar no nosso grupo”, pontuou. 
No ano passado, Kiki Bispo e Leandro Guerrilha deixaram o PTN e PSL, respectivamente, para se filiar ao PDT.
LEIA MAIS:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp