Política

Darei a resposta com meu voto no Senado, diz Pinheiro sobre situação política

Publicado em 21/03/2016, às 12h29   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

Sumido há algum tempo dos holofotes político, o senador Walter Pinheiro (PT-BA) participou, na manhã desta segunda-feira (21), da eleição do desembargador Mário Hirs para presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Mais uma vez, o petista evitou falar sobre a situação política do país e da possível saída do PT.
Questionado pela reportagem do Bocão News sobre como avaliava o momento político do país com manifestações contra e pró-governo da presidente Dilma Rousseff (PT), Pinheiro foi sucinto: “este é o momento Fernando Pessoa, momento de calar”.
Ainda na entrevista, o petista falou de forma cifrada: “a avaliação do momento político, vou dar minha resposta com meu voto lá no Senado”. Sem deixar claro, o petista mostrou que acredita que o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff chegará ao Senado Federal.
Levantamento do “Movimento Vem para a Rua” aponta que Walter Pinheiro votará contra o impedimento da presidente. Indagado se deixará o PT, o senador respondeu: “estou numa posse, estou falando de entrada e não de saída”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp