Política

Alcindo da Anunciação flerta com oposição e filho é exonerado do governo

Publicado em 30/03/2016, às 13h30   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vereador de Salvador, Alcindo da Anunciação, ex-PT, busca um partido ligado ao prefeito ACM Neto (DEM) para se filiar até o próximo sábado (2), data em que encerra o prazo de filiação para quem pretende disputar as eleições de outubro. Como antecipado pelo Bocão News, o advogado tem mantido conversas com o Partido Verde, e mais recentemente, passou a dialogar também com PHS e PPS. 

Curiosamente, na reta final do prazo de filiação, quando Alcindo caminha para migrar para o grupo de oposição ao governo do estado, o seu filho, Albry Alves da Anunciação, bibliotecário que ocupava um cargo de coordenador na Superintendência de Patrimônio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), foi exonerado da função. 

Em conversa com o Bocão News, o ex-vereador foi cauteloso ao comentar a exoneração do filho. "Não quero acreditar que seja isso. Só porque estou conversando com partido de oposição?", questionou o ex-petista.

Agora, o pré-candidato à Câmara faz as contas para saber em que partido terá chances de se eleger. A saída da base do governo Rui Costa, segundo ele, se deu após consulta às bases. "Os meus eleitores dizem que eu posso servir melhor a eles do lado do prefeito ACM Neto. Então, eu vou nessa linha", resumiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp