Política

Impeachment: 50 atrações musicais são esperadas na Barra neste domingo

Publicado em 17/04/2016, às 10h39   Tamirys Machado ( Twitter: @tamirysmachado7)



O ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Bahia, promete ser em clima de festa de largo. Segundo um dos organizadores da manifestação, Valter Takemoto, a programação conta com 50 atrações musicais, ato ecumênico , samba de roda e manifestações culturais. Quatro trios elétricos irão circular na região do Farol da Barra neste domingo.  
Entre as atrações estão: Magary Lord, Ademario Coelho, Sandra Simões e Jota Veloso. As 14h terá um ato ecumênico em homenagem ás vítimas "do Massacre de Eldorado dos Carajás" que completa hoje 20 anos.
Após o ato, o telão começará a transmitir ao vivo a votação que acontece em Brasília, na Câmara dos Deputados. Os manifestantes prometem ficar até o final da votação, prevista para as 21h.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)