Política

Wagner e Rui se encontram pela primeira vez após votação do impeachment

Publicado em 21/04/2016, às 14h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O chefe de gabinete da presidente Dilma Rousseff (PT), Jaques Wagner, e o governador Rui Costa se encontraram, na manhã desta quinta-feira (21), em Andaraí, na Chapada, para inaugurar uma escola no município. Este foi o primeiro encontro dos petistas após a votação da abertura do processo da presidente Dilma Rousseff (PT) no último domingo (17), na Câmara.
Segundo o Bocão apurou, Wagner e Rui se reuniram em Salvador e viajaram juntos para Andaraí. Esta informação é negada por assessores do governador. O certo é que os dois deixaram o evento no mesmo carro. Durante o evento, os dois não conversaram em público. Em seus discursos, os petistas voltaram a atacar o presidente da Câmara, deputado federal Eduardo Cunha e vice-presidente Michel Temer, ambos do PMDB, chamando-os de “criminoso” e “traidor”, respectivamente.
Wagner retorna ainda nesta quinta para Brasília e Rui volta para Salvador, onde nesta sexta-feira (22) visita obras de requalificação no Centro Antigo. Cotada para disputar a prefeitura de Andaraí, Fátima Mendonça, esposa de Wagner, participou da visita ao município. Nos bastidores político, comenta-se, no entanto, que ex-primeira dama não se filou a nenhum partido, o que tiraria das eleições municipais deste ano. Também estiveram presentes no evento o presidente do Conselho de Ética da Câmara, deputado federal José Carlos Araújo (PR), e a senadora Lídice da Mata (PSB). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp