Política

Após críticas de Wyllys e Mansur, Isidório dispara: Cuspidores hipócritas

Publicado em 11/05/2016, às 08h03   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Sargento Isidório (PDT) rebateu as críticas sofridas por dois episódios protagonizados por ele, Na semana passada, o polêmico parlamentar criticou a inclusão dos termos gênero e sexualidade no texto do Plano Estadual de Educação da Bahia (PEE), e, às vesperas do Dia das Mães, publicou vídeo em que tocava na genitália da própria mãe. Em entrevista na Rádio Sociedade, o polêmico parlamentar se defendeu declarando respeito e amor à mãe e creditou os ataques a uma perseguição.
"O povo da Bahia elegeu um doido, mas (que) não é maluco. Não não sou eu que corto gente de motosserra, não foi eu quem fali Petrobras, que faço mensalão, que faço corrupção, não sou eu que ficou nu um dia desses na avenida e ninguém não diz nada", defendeu-se.
Quanto às declarações do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que o classificou de "rasteiro e ignorante" após o episódio de contestação na Assembleia, Isidório foi sarcástico: "Quem é Jean Wyllys, o cuspidor?".
Em relação à deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), o pedetista rebateu com ironia. "Se minha mãe fosse 'sapatão', e tivesse na semana passada no meio daquele povo que estava lá, que ela levou: tirando roupa, com dedo uma na outra, beijando, e tivesse lá dizendo eu sou isso, eu sou aquilo, eu chupo isso... aquilo, com cartaz na mão, aí fazia parte da patota dessa gente", disse. "Quem é Jean Wyllys e Fabíola? Cuspidores hipócritas", atacou.
Notícias relacionadas:
Discussão sobre gênero e sexualidade nas escolas divide opiniões entre deputados
Jean Wyllys detona Isidório: "rasteiro e ignorante"
Isidório comenta sobre gênero e Plano de Educação aprovado; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp