Política

Nilo critica Temer, Lúcio defende presidente interino

Publicado em 14/05/2016, às 11h55   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

Discussões no Twitter entre o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo (PSL) não chegam a surpreender ninguém. No dia da posse dos novos ministros nomeados pelo presidente interino Michel Temer (PMDB) não foi diferente.

Nilo escreveu que não havia nenhuma mulher no primeiro escalão do peemedebista que assumiu em substituição a uma presidente mulher, Dilma Rousseff, afastada pelo Congresso Nacional.

De pronto, Lúcio respondeu que na Mesa Diretora da Assembleia também não tem. Nilo disse que a deputada estadual Angela Souza (PSD) integrava a mesa na condição de suplente. Na tréplica virtual o peemedebista escreveu que parlamentar merecia mais.

O presidente da Assembleia também argumentou que os cardos da Mesa são eletivos, ou seja, não são de livre escolha do presidente como no caso dos ministérios. Lúcio rebateu afirmando que Nilo teve participação ativa na formação da chapa.

Outra provocação trocada entre os dois diz respeito a um twitter publicado por Nilo no qual ele questiona: kd os notáveis ? Gov. Temer começou com cara só de políticos. E os técnicos? (sic). Escreveu no presidente da Assembleia

De pronto, Lúcio respondeu: os notáveis deixaram o governo ontem e estão tentando emprego nos governados pelo PT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp