Política

Silvio Pinheiro deve assumir o Fundo Nacional de Educação

Publicado em 30/05/2016, às 09h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro (PSDB), deve assumir um cargo de grande relevância no Ministério da Educação em breve. De acordo com informações do Bocão News, um dos braços direitos do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deve comandar o Fundo Nacional de Educação, órgão que concentra a maior quantidade de verbas da pasta.
No domingo (29), o Bocão News divulgou que a negociação teria sido feita pelo prefeito. Neto teria enfrentado algumas resistências de membros do DEM, detentor da indicação da pasta, para emplacar o secretário no Fundo Nacional de Educação. O secretária de Educação municipal, Guilherme Bellintani, também teria sido sondado, mas rejeitou a proposta.
Na manhã desta segunda-feira (30), em conversa com a reportagem, o secretário voltou a afirmar que desconhece a indicação. “Eu não tenho essa informação. Somente o prefeito é quem pode confirmar isso”. No final de semana, Pinheiro já tinha adiantado que o partido não decidiu nada sobre sua saída da pasta.
Silvio Pinheiro é o único que ainda não confirmou se deixará cargo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp