Política

Alex da Piatã diz que mudança no Educar para Transformar é deturpação

Publicado em 01/06/2016, às 19h35   Alexandre Galvão (@Alexandr__e)


FacebookTwitterWhatsApp

Cristão e católico, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) não gostou muito da ideia de deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) de querer adicionar outras configurações de família no projeto Educar Para Transformar, do governo Rui Costa.

De acordo com Piatã, Fabíola tenta fazer uma “manobra” para colocar em prática agora o que não conseguiu fazer durante a votação do Plano Estadual de Educação - quando foram excluídas as palavras "gênero" e "sexualidade" do projeto. “Ela quer fazer uma manobra apara fazer o que não conseguiu no plano estadual. Os deputados não vão aceitar. A emenda não vai passar, vai ser derrubada”, previu.

Ainda segundo o parlamentar, a deputada “tenta deturpar o sentido de família”. “Querem implantar a ideologia de igualdade de gênero. A mesma tenta deturpar o sentido de família. Não tem sentido. Família é família, basta perguntar a qualquer um”, relativizou

Deputado de primeiro mandato, Alex afirmou ao Bocão News que não tem medo de ficar visado com um deputado retrógrado. “Não temo ficar taxado de retrogrado. Sou cristão católico e a igreja tem um posicionamento sobre isso”, defendeu.

Relacionadas:

Plano Estadual de Educação é sancionado após polêmicas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp