Política

Silvio Pinheiro afirma que pode compor coordenação da eventual chapa de Neto

Publicado em 16/06/2016, às 17h57   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

A meta é a vaga de vice e isso até a estátua de Thomé de Souza na Praça Municipal sabe. Mas no vestibular, cuja concorrência está quatro para um, os secretários exonerados do prefeito ACM Neto (DEM), na disputa para compor a eventual chapa majoritária, poderão assumir novos postos, caso a vice não seja garantida. Quem deu essa margem foi o ex-secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro (PSDB), um dos concorrentes.

"Caso um dos quatro como Bruno, eu, Carrera e Bellitani seja o escolhido, os outros não ficarão por fora. Poderão voltar para a equipe ou até mesmo formar a coordenação da campanha futura. Assumir a coordenação política, assumir a elaboração do novo plano de governo, por exemplo", abriu a margem em conversa com o Bocão News nesta quinta-feira (16).

Sobre a demora do anúncio, Silvio pediu calma. "É igual um jogo com duplas de tênis. O jogador principal tem quatro ou mais no time para escolher, mas ele primeiro que saber quem vai ser os seus adversários para, no momento certo, compor com o parceiro. Na eleição está igual", disse.

Nos seus 10 dias de férias, como ele mesmo intitula esse período exonerado, o novo tucano contou que está cuidando de arrumar seu escritório e aproveitar mais o tempo com a família. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp