Política

Rui justifica Otto e Muniz e diz que destino de Dilma depende de humor do Senado

Publicado em 12/08/2016, às 18h53   Alexandre Galvão



O governador Rui Costa (PT) tentou contemporizar as recentes declarações dos senadores Otto Alencar (PSD) e Roberto Muniz (PP) de que a presidente Dilma será condenada no processo de impeachment.

De acordo com o governador, a votação que decidirá o destino da presidente depende muito “do humor” dos senadores. “Eles fizeram o comentário em cima do sentimento. A gente percebe que o sentimento muda de uma semana para a outra. Como as pessoas ainda vão votar, depende do humor dos senadores”, afirmou, ao Bocão News.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda de acordo com Costa, a análise dos dois senadores, porém, é mais calcada no “clima e ambiente” da Casa. “Não sou a pessoa mais indicada para fazer prognostico. Eles podem fazer avaliação mais precisa, pois vivem o clima do Senado”, indicou.

Matérias relacionadas:

Pressionado pelo PSD, Otto pode ser “obrigado” a votar pela cassação de Dilma

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)