Política

Alfredo Mangueira na volta da cabocla

Publicado em 06/07/2011, às 09h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

De bobo, o vereador Alfredo Mangueira não tem nada. Mesmo sem os holofotes e a festa do 2 de julho, ele fez questão de acompanhar a volta da cabocla para um dos seus redutos eleitorais, o bairro Liberdade onde mora.

Este peemedebista sabe fazer a média com o povo e aproveita o momento para estar na pauta do dia da coluna, "O que a Bahia só sabe aqui", de Emmerson José desta quarta-feira (6). Confira na íntegra o comentário.  

A volta da cabocla

Diz o ditado que “levar a cabocla no 2 de Julho até o Campo Grande, todo mundo quer, mas na volta dela, todo mundo corre”. A cabocla voltou ontem, mas até que estava acompanhada de muita gente, além do carro de som do ex-vereador Antônio Lima.  Um bloco foi criado para a ocasião: ‘A Volta da Cabocla’. O único vereador que encarou a volta foi Alfredo Mangueira (PMDB), que também fez o percurso de ida no sábado. “Ela vive no bairro na Liberdade, na Lapinha, onde nasci e represento muito. Sou filho da Liberdade e tenho a obrigação de buscá-la de volta”, explica o peemedebista, que estava acompanhado de aliados e familiares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp