Política

Marcell ataca vida pessoal de Ana Rita e diz que ela esconde filha com cartola

Publicado em 18/10/2016, às 12h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A entrevista concedida pela vereadora eleita Marcelle Moraes (PV) ao Bocão News, nesta segunda-feira (17), gerou conflito entre seu irmão, o deputado estadual Marcell Moraes (PV) e a vereadora Ana Rita Tavares (PMB).

Durante uma entrevista ao vivo na rádio Tudo FM, no programa A Voz da Cidade, desta terça-feira (18), Ana Rita rebateu algumas declarações feitas por Marcelle Moraes e criticou a legisladora recém-eleita. Em defesa da irmã, o deputado entrou ao vivo, por telefone, e fez alguns ataques à vereadora do PMB. 

Segundo o deputado, a edil foi amante do presidente do Vitória, Raimundo Viana, com que teria tido uma filha. "Foi amante dele durante anos, tem uma filha com ele e esconde", disse o verdista. "Vereadora, sua vida é suja, a minha é limpa. Cada vez que abrir essa boca imunda, para falar meu nome, o deputado Marcell Moraes vai falar verdades da senhora", avisou, frisando que ele e sua irmã Marcelle Moraes (PV) "são os verdadeiros protetores dos animais".

Após o deputado encerrar a artilharia, a vereadora rebateu as acusações: "Eu não lhe dou espaço, Marcell Moraes, para estar entrando na minha vida. Minha vida é um livro aberto, não vou aqui nem lhe dar ousadia de você saber o que se passa com minha vida. Minha vida é respeitada. Agora, essa história que você anda divulgando aí de que eu respondo a processo no Ministério Público, você vai receber um processo, você vai explicar. Meu diálogo com você vai ser na Justiça". 

No início da entrevista, Ana Rita disse que a vereadora recém-eleita "deve ir no portal da Câmara", onde estão "os projetos de todos os vereadores". "Quem vai para a mídia deve ir bem informado para não dar declarações que deixam a todos perplexos", disse a vereadora, ao rebater a fala de Marcelle, que afirmou não existirem projetos dos atuais vereadores.

Ao Bocão News, Marcelle disse que não se sentia representada por Ana Rita Tavares. "Ela não me representa como protetora de animais. Ela não toma atitudes que condizem com o protetorismo animal. Ela é verdadeiramente uma cópia", atacou Marcelle, que desencadeou a confusão registrada pelos microfones da Tudo FM.

Ouça a discussão:

Matéria relacionada:

Novata, Marcelle Moraes afirma que vereadores ‘não têm projetos’; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp