Política

Neto não confirma parceria com PSDB em 2018

Publicado em 23/10/2016, às 09h15   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista às páginas amarelas da revista Veja desta semana, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), revelou possíveis caminhos que o DEM deve tomar nas eleições de 2018. Na oportunidade, o demista não confirmou se a parceria com o PSDB nas três últimas eleições será mantida, e acrescentou que o seu partido pode dialogar com qualquer uma sigla que tenha a mesma afinidade e pensamento do Democratas.
Ainda na oportunidade, o prefeito declarou ser contra a reeleição, mas deixou claro que optou por defender o seu cargo na Prefeitura por achar quatro anos um tempo muito pequeno para a gestão pública, o sucesso da sua gestão em Salvador “começa por um ajuste fiscal duro, pela melhoria do gasto público. Fomos firmes no controle das despesas e rigorosos na cobrança dos devedores”.
Neto também comentou sobre a aparição do seu nome em planilhas de doações de empreiteiras, como a Odebrecht, apreendidas na Lava-Jato. “Essas doações respeitaram as regras e foram documentadas no Democratas, que tinha a responsabilidade de administrá-las e geri-las”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp