Política

Márcio Marinho defende alternância de poder na Câmara de Salvador

Publicado em 31/10/2016, às 19h38   Victor Pinto



O deputado federal do PRB, Márcio Marinho, afirmou ser contra a recondução do vereador Paulo Câmara (PSDB) a presidência da Câmara de Salvador. Em participação no programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM, o político usou do discurso de comparação com a Assembleia Legislativa da Bahia sobre perpetuação de poder.

“Nós temos um nome posto, que é Isnard, que tem colocado seu nome à disposição para poder se consolidar e quem sabe assumir a presidência. Mas percebemos que falta alternância de poder, como a ALBA. Ouço os radialistas falarem que o Marcelo Nilo tem tomado conta da Assembleia. O presidente [Paulo Câmara] já teve dois mandatos. É um direito que ele tem? Sim. Não estará fazendo nada de errado. A alternância de poder é muito positiva”, disse.

Sobre o cenário de 2018, Marinho afirmou ser cedo fazer prognósticos, mas que o partido segue com o prefeito ACM Neto (DEM) em Salvador e discutirá a composição do próximo pleito.  

“Caso em 2018 ele queira ser candidato a governador do estado é evidente que ele estará conversando com os partidos que hoje compõe a Câmara e vai querer traçar uma aliança política em 2018 (...). O PRB participará das discussões e teremos nomes que posse integrar em essa chapa”, encerrou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp