Política

Isnard crê em unidade do PHS em torno da sua candidatura a presidente da Câmara

Publicado em 02/11/2016, às 19h55   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Isnard Araújo (PHS), candidato a presidente da Câmara de Salvador, em conversa com o Bocão News na última semana, disse crer na unidade dos vereadores do seu partido na hora do voto para o comando da mesa diretora do legislativo soteropolitano. Dentro do bloco humanista, outro nome tenta se viabilizar por fora na corrida que é o do vereador Teo Senna (PHS), conforme já noticiado.

"Eu vejo sim um problema em dois nomes no mesmo partido. É bom tá todo mundo junto e unido para compor de igual forma e fortalecer", disse o político.

Além dos possíveis três votos da sigla, somado ao dele quatro, Isnard tem também o apoio do PRB, com mais três cadeiras, o que daria um total, no fim das contas, de sete votos.

No último levantamento de uma pesquisa informal com os pares da Casa, realizada pelo Bocão News, Isnard é o vereador melhor posicionado do grupo Câmara Democrática. Após o presidente Paulo Câmara (PSDB) empatar com o número de indecisos em 30%, Isnard surge com 11% da preferência dos 86% totais dos possíveis votos válidos do escrutínio.

Matérias relacionadas:

Isnard Araújo vai entrar na briga pela presidência da Câmara de Salvador

Isnard conversa com Câmara, mas reafirma candidatura à presidência da CMS
Vereadores formam movimento e se unem contra Paulo Câmara
Isnard sai na frente pelo comanda da Câmara, mas Tia Eron pode atrapalhar

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp