Política

Presidente da CTB Bahia refuta tese de manifestação partidária

Publicado em 11/11/2016, às 16h09   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com Bocão News na tarde desta sexta-feira (11), o presidente da CTB Bahia (Central dos Trabalhadores do Brasil), Aurino Pedreira, discordou das críticas que são apresentadas a respeito das manifestações contra medidas do governo Michel Temer (PMDB). Para Pedreira, a atual gestão do Executivo nacional tem rasgado a constituição e os direitos dos trabalhadores quando pretende constituir uma série de reformas e atos sem conversar com o povo. 
"Nós também fomos pra rua quando o governo Dilma quis um ajuste fiscal arrochado. Agora voltamos para rua com uma pauta, inclusive, ainda maior. Aqui tem gente de partido sim, mas tem gente que não tem partido também. Todos estão livres para protestar", afirmou durante a concentração na Praça do Campo Grande.
O sindicalista, quando indagado, afirmou que a mobilização atende as expectativas.  "A gente quis mobilizar e chamar atenção da população para que possam se inteirar do que está acontecendo no Brasil. Essa PEC que congela orçamento, as reformas sobre previdência, sobre o trabalho, a venda do Pré Sal, dentre outros. Não podemos permitir isso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp