Política

Reforma administrativa deve ser enviada a Câmara nos próximos dias

Publicado em 20/11/2016, às 07h30   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

Na manha deste sábado (19), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), garantiu que  a proposta de reforma administrativa da prefeitura será encaminhada à Câmara Municipal em breve. A mudança passará a vigorar a partir de 1º de janeiro. "Vai ser enviada nos próximos dias, até o fim de novembro, já está tudo praticamente pronto, o que a Casa Civil está fazendo agora é alinhavar o projeto de lei”, disse.
Questionado sobre a possibilidade de algum vereador assumir o comando de uma secretaria, Neto desconversou e disse que preferia não citar nomes. "Possibilidade sempre tem, agora eu não vou citar nomes, não vou especular, todo mundo que me conhece sabe que eu trato isso com muita seriedade e cuidado, afinal de contas tenho uma equipe que tá trabalhando bem. Nomes vou tratar por último nesse processo", declarou.
A reforma administrativa prevê corte de terceirizados e a substituição por contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Com isso, a prefeitura pretende reduzir custo da máquina.
Publicada no dia 19 de novembro de 2016, às 13h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp