Política

Rui Costa afirma que irá interferir em eleição da AL-BA

Publicado em 21/12/2016, às 09h37   Adelia Felix


FacebookTwitterWhatsApp

Após troca de farpas entre os candidatos que disputam a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o governador Rui Costa afirmou em entrevista na manhã desta quarta-feira (21), que vai interferir e dialogar com os postulantes.
“Temos três candidaturas da base do governo. Eu vou entrar de forma mais decidida. Começou a ter farpas demais para meu gosto. Eu vou buscar entrar para tentar amenizar e encontrar uma solução o mais rápido possível. O mais importante para nosso projeto é a base andar com unidade. Para isso, é importante pacificar a escolha na Assembleia e eu vou tentar unificar nos próximos dias”, disse na Rádio Sociedade.
Na terça-feira (20), o governador afirmou que Nilo precisa “reconquistar os amigos do peito e agradecer mais” para renovar o seu comando à frente do Legislativo baiano. “Se ele deseja um novo mandato, tem que reconquistar os amigos do peito que estão desgarrados. Um bom começo é agradecer a amizade de anos”, afirmou, aos risos, ao lembrar que Nilo sempre o acusa de não saber fazer política. Ainda na oportunidade, apesar da alfinetada, Rui afirmou que o chefe da AL-BA “tem sido um grande presidente”. 
Participam da disputa o atual presidente da Casa, Marcelo Nilo (PSL), além dos deputados Ângelo Coronel (PSD), Luiz Augusto (PP) e Pastor Isidório (PDT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp