Política

"Não tive dúvida que deveria priorizar a educação", diz Neto

Publicado em 21/12/2016, às 13h00   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Na inauguração da Escola Municipal da Engomadeira, o prefeito ACM Neto (DEM) relembrou o período entre a demolição da antiga escola e a reconstrução da nova. Ele destacou que o empenho da equipe da pasta da Educação contribuiu para o alto índice de aprovação no Ideb.

"Lembro das eleições de 2012 quando pude testemunhar a situação precária da escola municipal da Engomadeira. Saí comprometido com os moradores em recuperar a unidade de educação e da unidade de saúde. A escola não oferecia a condição mínima de conforto e segurança. Em segundo momento como prefeito, com aqui presenciar a demolição desta unidade escolar, garantindo que faria uma escola moderna e que daria orgulho aos moradores do Bairro da Engomadeira. Acompanhei todo o trabalho de reconstrução deste trabalho", comentou. "Não tive dúvida que deveria priorizar a educação. Colocamos aqui mais de R$4 milhões, é muito dinheiro. Eu queria que tivéssemos uma das melhores escolas da cidade", acrescentou.

O demista também criticou as pichações que viu nos muros do posto de saúde ao lado. "Isso não é atitude de gente boa, decente. Vou mandar repintar porque não gosto de vandalismo, mas quero atenção dos vigilantes para que isso não volte a acontecer. Não quero ver pichações quando voltar ao bairro da Engomadeira", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp