Política

Pinheiro diz que vai se filiar e avisa: não quero ser presidente de partido

Publicado em 23/12/2016, às 08h44   Rafael Albuquerque / Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Durante lançamento da segunda edição da Revista Terra Mãe, evento que acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves na tarde desta quinta-feira (22), em Salvador, o secretário de Educação Walter Pinheiro falou sobre seu destino político. “Por enquanto eu tô pensando na educação. Óbvio que vou me definir. A expectativa é definir minha filiação partidária em 2017”.
O ex-petista afirmou que a escolha de seu novo partido não será “com a cabeça nas eleições”. “Eu sempre digo aos partidos que me procuram que minha filiação não tá vinculada a nada. Tem gente que diz que me dá a presidência do partido. Eu não quero ser presidente de partido nenhum”. 
O senador licenciado afirmou que quer entrar em um partido onde possa contribuir. Sobre até quando ele permanece na secretaria, Walter Pinheiro falou sobre o compromisso com o governador: “tenho um compromisso com o governador, mas vou fazer a minha escolha partidária até mesmo pra depois que eu terminar esse estágio na educação eu voltar pra terminar meu mandato no senado”.
Matéria originalmente publicada às 18h do dia 22 de dezembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp