Política

Câmara terá nova sala de comissões até final de fevereiro, diz Leo Prates

Publicado em 24/01/2017, às 11h30   Redação Bocão News



Prometida logo após o vereador Leo Prates (DEM) ser eleito presidente da Câmara Municipal, uma nova sala destinada as comissões será instalada na Casa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Rádio Sociedade, nesta terça-feira (24), o chefe do Legislativo municipal afirmou que o espaço estará disponível até o final do próximo mês.

"A nossa expectativa é que até final de fevereiro a gente já cumpra o primeiro compromisso de campanha, que é mais uma sala de comissões na Câmara", afirmou, ressaltando que a medida visa contribuir para o aprofundamento do processo legislativo. Atualmente, apenas uma sala está disponível para agendamento de 11 comissões permanentes.  

Ainda durante o programa, o vereador destacou que além da Ouvidoria Itinerante, a ideia é colocar em prática o projeto Câmara Itinerante, onde sessões possam ser realizadas em diferentes localidades da cidade.

Publicada originalmente às 8h

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)