Política

UPB: Neto diz que base do governador Rui Costa está 'fraturada'

Publicado em 26/01/2017, às 11h03   Cíntia Kelly e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota do candidato Dr. Luciano (PSD) à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) foi minimiza pelo prefeito ACM Neto, que o apoiou. Para o demista, o desempenho do pedetista foi “extraordinário”. Luciano recebeu 139 votos, ante 206 do vitoriosos Eures Ribeiro (PSD).

Neto lembrou que Dr. Luciano, candidato da oposição, teve mais votos do que o número de prefeitos oposicionistas. Neto aproveitou para dar estocadas no governador Rui Costa. Para o demista, o governo se mobilizou para eleger Eures Ribeiro.

“Vocês perceberam uma mobilização muito forte do governo, que não entendeu que se tratava exclusivamente de uma disputa entre dois postulantes à UPB. Quis transformar isso em um embate político que, da minha parte, não tem nenhum tipo de respaldo ou conexão. Luciano teve mais do que apenas os votos da oposição, sendo que muitos prefeitos da oposição não puderam estar aqui presentes, o que mostra que a base do governo está fraturada”, avaliou, durante a cerimônia de entrega da nova via de ligação entre a Avenida Paralela e  Itapuã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp