Política

Neto se reúne com oposição para definir votação para presidência da AL-BA

Publicado em 26/01/2017, às 11h42   Cíntia Kelly e Guilherme Reis



Incerta, a eleição para presidência da Assembleia Legislativa criou mal-estar para base do governo, que tem três nomes na disputa – Marcelo Nilo (PSL), Ângela Coronel (PSD) e Luiz Augusto (PP) -,  pode ser decidia com os votos da oposição, que conta com 21 deputados.

E com o ‘passe’ valorizado, os oposicionistas estão se reunindo com o prefeito ACM Neto (DEM) para ver para qual lado deve rumar. “Me reuni com alguns deputados ontem. Hoje devo me reunir com mais alguns. Me coloquei à disposição para ouvir o sentimento da bancada. Amanhã já temos agenda. E eu quero deixar claro aqui a decisão final será da bancada. O meu papel nesse processo é tentar extrair uma posição coletiva. Mas a minha opinião é o que menos conta nesse processo. O que mais conta é a posição dos deputados estaduais da nossa bancada, e o que a maioria sinalizar será respeitado”, reafirmou.

Dois oposicionistas já declaram apoio a Marcelo Nilo, são eles Samuel Junior (PSC) e Targino Machado(PPS). A eleição acontece no dia 1º de fevereiro. A votação é secreta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp