Política

Bancada do PTN deve votar a favor de projeto do Reda, afirma Carolino

Publicado em 08/02/2017, às 09h22   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Toinho Carolino (PTN), integrante da bancada de oposição na Câmara de Salvador, diz que seu partido deve apoiar o projeto de autoria do prefeito ACM Neto (DEM), que pretende ampliar as contratações via Regime Especial de Direito Administrativo, o famoso Reda. A proposta está prevista para ser apreciada nesta quarta-feira (8), no Legislativo soteropolitano.
"A bancada do PTN, sob orientação do líder do partido, o vereador Sidninho, tem discutido alguns pontos, mas não há algo que nos impeça de votar com o projeto. Até porque esse projeto vai fazer com que se reduza o custeio da mão de obra. Com isso, ganhará o soteropolitano, pois haverá recursos para se investir em outras áreas", disse Carolino ao Bocão News, em sua chegada à Escola Parque, no bairro da Caixa d'Água, onde o governador Rui Costa participa de cerimônia de abertura do ano letivo da rede estadual.
Segundo o vereador, a contratação Reda é mais viável do que a terceirização. "A contratada paga, por exemplo, um salário de R$ 800, mas recebe do Executivo três vezes mais", analisa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp