Política

Leão afirma que dez prefeitos devem migrar para o PP

Publicado em 09/02/2017, às 15h22   Alexandre Galvão e Chayenne Guerreiro



O vice-governador João Leão adiantou durante entrevista ao Bocão News na tarde dessa quinta-feira (9), que cerca de dez prefeitos devem migrar para o Partido Progressista (PP). “O PP hoje tem seis prefeitos, devem entrar 10, vamos para 66 prefeitos, nós temos quatro deputados federais, cinco estaduais, 631 vereadores na Bahia. Pra nós é uma parceria pra valer”, afirmou.

Ainda de acordo com Leão, a união entre o governo petista e o Partido Social Democrático (PSD), do senador Otto Alencar deve permanecer durante o pleito de 2018. “A parceria com Otto é pra vida toda. Pro resto de vida que nos resta.  Você tenha certeza que o senador e o vice-governador estarão juntos com o governador Rui Costa e com todos os amigos que nós temos. A parceria com o governador Rui Costa é pra valer, com o ex-governador Wagner e com todo esse grupo político nosso”, pontuou.

O PSD é hoje o partido com o maior número de prefeitos espalhados pelo interior da Bahia. Do total de 417 municípios baianos, 83 são geridos pela legenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp