Política

Valmir Assunção torce para que Suíca e Moisés Rocha não sejam expulsos do PT

Publicado em 19/02/2017, às 12h22   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal, Valmir Assunção, foi uma das autoridades políticas que visitaram a cidade de Ilhéus durante o Carnaval, que acontece desde a última sexta-feira (17). Presente no município para cobertura do evento, a reportagem do Bocão News esteve em contato com petista, que durante entrevista falou sobre a possível expulsão dos vereadores Suíca e Moisés Rocha, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Para o deputado, os companheiros merecem respeito por sua história política. "Suíca e Moisés são dois vereadores importantes do PT em Salvador, são dois sindicalistas, que acho que o PT tem que respeitar essas duas figuras, essas lideranças importantes do partido. Sabemos que todos devem seguir as normas do partido. Por sermos oposição em Salvador, temos que ter o compromisso de se opor a ACM Neto. O único problema foi na eleição do presidente da Câmara de Vereadores".

Assunção torce para que as expulsões não aconteçam, a fim de fortalecer o partido. "Mesmo afastados pela direção municipal, creio que a direção estadual e executiva vai reaver esse processo porque estamos em um período de somar forças, que não significa expulsar. Então, acredito que a direção estadual terá a sensibilidade de compreender que Suíça e Moisés cumprem papel fundamental em nosso projeto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp