Política

Gualberto rebate Robinson e sai em defesa do novo ministro da Justiça

Publicado em 24/02/2017, às 15h01   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal João Gualberto, presidente do PSDB na Bahia, rebateu as críticas feitas pelo deputado federal Robinson Almeida (PT) em relação à nomeação do ministro da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB). Robinson disse que Serraglio é indicação de Cunha e foi colocado no cargo também para barrar as investigações da Operação Lava Jato. 
Para Gualberto a declaração é “descabida” e foge à realidade. “Na política a gente sabe que tem muita coisa errada e o Robinson talvez pela necessidade de aparecer tem falado coisas que incomodaram. Tenho  muitas restrições aos políticos do PMDB, mas o Osmar [Serraglio] é uma exceção.  Ele [Robinson]  fala que é uma pessoa de Eduardo Cunha, isso é um absurdo. Cunha sim foi aliado do PT, de Wagner, de Robinson. Ele está completamente equivocado. Um rapaz jovem falando uma bobagem dessa”, bradou o parlamentar. 
O parlamentar disse ainda que “dentre as pessoas que foram colocadas para assumir o cargo, Osmar Serraglio é o melhor nome”. “Torci muito por ele.  A declaração de Robinson é um desserviço, falar de pessoas sérias é um despropósito”.  
Notícias Relacionadas: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp