Política

Presidência do PT: Tiago Ferreira retira candidatura e apoia Gilmar Santiago

Publicado em 13/03/2017, às 20h09   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O sindicalista do segmento de Rodoviários, Tiago Ferreira retirou nesta segunda-feira (13) sua candidatura a presidência municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) para apoiar o ex-vereador Gilmar Santiago. Ambos são do movimento denominado Muda PT.
Conforme Ferreira, a decisão de declinar foi atendendo a um pedido do deputado federal Robinson Almeida (PT-BA), além de buscar uma unidade interna no movimento. 
“Retirei a candidatura buscando construir uma unidade interna no partido, ouvi também algumas ponderações do deputado federal Robinson Almeida, então em respeito ao deputado dentro do debate renovação do PT, decidi declinar em nome do projeto político”, disse em conversa com o Bocão News
Ele confessou que tem “algumas divergências pessoais” com o candidato Gilmar Santiago, mas nada que “esteja acima do projeto político”. “Essas questões são superáveis, acredito que é possível construir uma vitória do Muda PT”, pontuou. 
O Partido dos Trabalhadores elege no próximo dia 9 de abril os novos presidentes municipais, membros das executivas e delegados partidários que serão responsáveis pela eleição do diretório estadual em maio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp