Política

A marca do governo do PT é o egoísmo, diz Azi ao falar de paternidade do metrô

Publicado em 17/03/2017, às 13h04   Redação Bocão News



Na manhã desta sexta-feira (17), o deputado federal Paulo Azi (DEM) foi entrevistado por Zé Eduardo, na rádio Metrópole, e disse que "a marca do governo do PT é o egoísmo" ao comentar a disputa entre prefeitura de Salvador e governo estadual pela paternidade do metrô.

"Falta humildade ao governo do PT para reconhecer os méritos dos outros. Acho engraçado quando alguns membros deste partido começam a falar que o atual governo destravou o metrô. Se formos analisar, verificaremos que as obras foram paradas em 2003, quando o ex-presidente Lula assumiu o país. Nestes dez anos, o prefeito de Salvador era João Henrique, aliado do governo do PT, o governador da Bahia era Jaques Wagner e o presidente da República era Lula. Se o metrô ficou paralisado todos estes anos, a responsabilidade foi deles", disparou. 

O demista também elogiou o prefeito ACM Neto (DEM), a quem atribuiu o mérito de ter destravado o metrô. "O prefeito ACM Neto, inteligente como é, sabia que o governo federal jamais iria ajudar a retomar as obras do metrô, fez o entendimento e repassou as obras para o governo do estado. Falta humildade ao governo para reconhecer isso", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp