Política

Trindade apresenta requerimento para convocar irmão, presidente de Arsal

Publicado em 21/03/2017, às 15h53   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Zé Trindade (PSL), que em entrevista à Itapoan FM acusou os contratos dos transportes públicos de Salvador com valores discrepantes, apresentou requerimento na Câmara de Salvador na qual convoca seu irmão, Henrique Trindade, presidente da Arsal, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
O secretário da Mobilidade, Fábio Mota, negou a diferença de valor, fato que foi comprovado pelo vereador com envio de cópias dos contratos enviados por este Bocão News.
"Existe a diferença de valores e queremos esclarecer o assunto. Por isso peço apoio da bancada de governo que vote a favor do requerimento para que Henrique Trindade venha nos esclarecer destaques deste contrato", afirmou.
A Arsal é a responsável pela fiscalização e regulação do transporte público de Salvador.
O vereador Carlos Muniz (PTN), em sua fala, implementou o requerimento com pedido de convocação dos presidentes do consórcios que fazem parte de cada bacia de passageiros de Salvador.
Para rebater, o vereador Tiago Correia (PSDB) afirmou que é necessária também a convocação do presidente da Agerba, Eduardo Pessoa, para esclarecer as dificuldades, de acordo com o edil,  impostas pelo órgão com os ônibus metropolitanos. O fato atinge Zé Trindade, que é um defensor do governo Rui Costa (PT).
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp