Política

Após crítica, Félix diz que lista é tradição e acredita em ajuda da oposição

Publicado em 04/04/2017, às 14h54   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser criticado pelo deputado João Gualberto (PSDB) por, supostamente, pressionar deputados a declararem apoio na disputa pela liderança da bancada no Congresso Nacional, o deputado Félix Mendonça Jr. (PDT) afirmou que a lista de apoios é tradição. O pedetista tentou ainda amenizar as críticas do tucano. 
“A lista de apoiamentos é uma tradição. Todos os deputados assinam por livre vontade. Eles [Gualberto] tem capacidade também de ser coordenador e tenho certeza que vai nos ajudar nesta função. Ele é um deputado que briga muito pelo Bahia”, elogiou. 
De acordo com Félix, o fato de não manter interlocução direta com o governo Temer não deve ser sinônimo de mácula para a bancada. “Eu espero que não atrapalhe. Foi uma escolha da bancada. Espero que a relação não seja manchada por questão política. Estamos representando o povo da Bahia”, lembrou. 
Candidato único, Félix Mendonça Jr. deve ser anunciado esta semana como coordenador da bancada baiana no Congresso. José Carlos Araújo (PR) atualmente está no posto.
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp