Política

Candidata a presidente do PT em Salvador, Dani quer partido "mais radical&a

Publicado em 10/04/2017, às 07h50   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Candidata à presidência do PT em Salvador, Danielle Ferreira defendeu, neste domingo (9), um "PT mais radical, que não expulse vereadores". Hoje, acontece a votação entre os filiados para escolher a nova direção da legenda na capital.

Opositora do grupo que atualmente comanda o PT na primeira capital do Brasil, Danielle disse que uma possível gestão sua seria no sentido de aproximar o PT dos movimentos sociais e da juventude. "O PT precisa reconstruir uma relação com essas pessoas. Queremos um PT mais radical, mais ao lado dos movimentos sociais, que não expulse vereadores numa atitute isolacionista", criticou.

A candidata voltou a defender que há um acirramento entre sua candidatura e a de Gilmar Santiago. Segundo ela, o embate se deu por conta da reunião de forças. Na visão de Danielle, a votação direta é democrática.

"A gente fez um trabalho de levar nossas propostas, de debater com os filiados. Então todos poderem votar é ótimo. O que prejudicava era ter que pagar a filiação em dia, mas isso o último congresso do PT acabou", contou.

Durante a votação, Daniele estava acompanhada do vereador Luiz Carlos Suica e do deputado federal Valmir Assunção.

Publicada originalmente em 9/04 às 9h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp