Política

Jornalista do Bocão News é convidada para falar de política na Metrópole

Publicado em 09/05/2017, às 13h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A edição desta terça-feira (9) do “Jornal do meio-dia”, apresentado por Mário Kertész, contou com a participação especial de duas renomadas jornalistas baianas. Cíntia Kelly, do Bocão News, e Patrícia França, do A Tarde, discutiram no programa assuntos que estão na agenda local e nacional. Ao lado de Kertész, as jornalistas fizeram comentários sobre os cenários político e econômico do Brasil, comentaram a Operação Lava Jato, o posicionamento do juiz Sérgio Moro e a política local.
Sobre a atuação de Moro, por exemplo, Cíntia ponderou: “eu acho ele extremamente corajoso. Ele é fundamental pra esse processo, agora pode segurar a onda". Sobre a polêmica envolvendo o tríplex, França opinou: “eu pelo menos estou na expectativa sobre o que Lula vai apresentar de contraprova, se ele é proprietário ou não do triplex. Por hora, me parece que não há prova documental, e é nisso que os advogados de Lula se prendem, embora as delações mostrem que ele era proprietário", disse patrícia.
Em outro momento do programa, Cíntia Kelly, que também participa do Se Liga Bocão, que vai ao ar de segunda a sexta na Itapoan FM, falou sobre Rui Costa e ACM Neto: “eu acho que Neto leva vantagem, que consegue equilibrar os dois. É um técnico, mas que tem muita política no sangue. Rui Costa é um técnico que esquece a política. A gente entrevista muitos políticos e sempre nos bastidores eles fazem essa crítica a Rui. Está no terceiro ano e ele não conseguiu se adequar nessa questão”. Por fim, Cíntia falou sobre uma possível disputa entre os dois em 2018: “não sei se ACM Neto se arriscaria a concorrer, ele é muito esperto e não dá ponto sem nó, como dizem. Ele vai aguardar até o ultimo momento para ver se há possibilidade de ganhar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp