Política

Lúcio solta o verbo no Se liga Bocão

Publicado em 20/10/2010, às 14h50   Redação do Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sem nunca ter exercido mandato eletivo, o presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, foi eleito deputado federal com mais de 190 mil votos. Nada mal para um estreante da Câmara Federal. Os Vieira Lima tem história na política. Do pai, Afrísio, Lúcio herdou o DNA da política.

Do irmão Geddel, deputado federal por cinco mandatos e ex-ministro da Integração Nacional, o gosto pela atividade e agora a vaga na Câmara dos deputados, já que Geddel abriu mão da reeleição para disputar o governo do Estado, sendo derrotado nas urnas.

Lúcio cresceu respirando política, coisa que, diz ele, está no sangue da família. É isso que o deputado eleito vai falar com o apresentador Zé Eduardo, numa entrevista que promete ser reveladora, já que entrevistado e entrevistador não tem papas na língua.

Lúcio é conhecido pelo seu estilo brincalhão e irreverente, mas acima de tudo, pela característica de não engolir desaforo de ninguém, uma marca dos Vieira Lima. A trajetória política e a experiência que ganhou nos últimos anos no comando do PMDB, além do fortalecimento do partido na Bahia para dar sustentação à campanha de Geddel ao governo do estado nas eleições de 2014, são temas que, certamente, serão explorados na conversa entre  Lúcio e Zé Eduardo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp