Política

PF divide opiniões sobre Colbert ainda detido

Publicado em 10/08/2011, às 08h32   Redação Bocão News



O ex-deputado Colber Martins permanece detido na sede da Polícia Federal (PF). E se a PF preza por sua credibilidade, vai ter que provar direitinho que o ex-deputado Colbert Martins é culpado, como induziu a sociedade a acreditar ao prendê-lo durante a “Operação Voucher”. Em Feira de Santana ele é visto como uma das reservas morais na cidade. É bastante conhecido tem larga tradição de correção nos atos que pratica e nos contratos que faz. Ontem, políticos (adversários inclusive), jornalistas e radialistas externaram indignação em rádios e blogs. (Deu na coluna de Levi Vasconcelos no A Tarde desta quarta-feira).
O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PSC/PTN na Assembleia Legislativa da Bahia, defendeu o ex-deputado federal Colbert Martins, acusado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em desvio de verbas no Ministério do Turismo. 
Segundo Targino, o peemedebista não tem envolvimento com esse problema. “Fomos surpreendidos nesta manhã com a deflagração desta operação da Polícia Federal, que prendeu 38 pessoas do Ministério do Turismo e entre eles estava o baiano Colberto Martins. Eu não tenho dúvida que Colbert Martins sempre esteve afastado disso. A investigação tem que existir, na forma mais cruel, mais rígida, mas não de maneira infame como está sendo feita, pois Colbert não merece isso. Declarou o deputado ao blog Natanaelluis25.
Já Raimundo Varela declarou que o que conta são os fatos e as fotos. “Ele saiu algemado, não coloco minha mão no fogo” disse o apresentador em seu programa Balanço Geral, na manhã desta quarta-feira (10). 
O senador Walter Pinheiro (PT), foi incisivo ontem no Senado na defesa de Colbert Martins. “Só se eu me enganar com ele, pelo que conheço, pela vivencia que tivemos eu não tenho como me enganar: Colbert não é disso”, declarou o petista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp