Política

Zé Neto rebate oposição sobre antecipação de salário: Rui faz, Neto copia

Arquivo / BNews
Segundo o parlamentar, o prefeito de Salvador “ponga” nas obras do Governo e “nas boas ideias do governador”  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 22/06/2017, às 06h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para ze neto bocaonews
Em contato com o BNews, nesta quinta-feira (22), o deputado estadual Zé Neto (PT) respondeu no mesmo tom às declarações da oposição ao governador Rui Costa sobre antecipação de salários dos servidores. “O prefeito ACM Neto não ponga apenas nas obras do Governo do Estado, ponga também nas boas ideias do governador. Rui faz, Neto copia”, afirmou o líder do Governo na Assembleia Legislativa. 
Para o petista, “a falta de projetos relevantes para a Bahia leva a oposição a perder tempo com picuinhas políticas”. “A oposição finge que não sabe, mas o êxito da gestão financeira do Governo da Bahia é reconhecido nacionalmente. O Estado está pagando rigorosamente em dia, sempre no último dia útil de cada mês, o salário dos seus servidores. O adiantamento de 30% do salário é mais uma medida responsável e sóbria do governador, que não teve a intenção de fazer politicagem quando decidiu antecipar parte do salário”, acrescentou o petista. 
Ainda segundo o parlamentar, a “injeção desses recursos na economia baiana será amplamente comemorada não só pelos servidores, mas também por todos os pequenos e médios comerciantes que, durante o período dos festejos juninos, têm uma boa oportunidade para potencializar seus negócios na capital e no interior”.
Matéria relacionada
Oposição ironiza antecipação de salário do Estado: faça como Neto e pague 100%

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp