Política

Parece que a oposição quer integrar o Judiciário, não o Legislativo, diz Duda

Publicado em 05/07/2017, às 11h19   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao BNews na manhã desta quarta-feira (05), o vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Duda Sanches (DEM), criticou a decisão da minoria no sentido de judicializar o projeto de desafetação. Para o democrata, os oposicionistas parecem querer fazer parte do Judiciário, não do Legislativo.

“Entendo que alguns vereadores estão confundindo o poder do qual eles fazem parte. Não contribuem com os projetos e vão para a judicialização. Isso tem virado praxe. Após perder na democracia no plenário, vão à Justiça legitimar o pleito deles. Mas gostaria que a Câmara pudesse votar unificada, e que os vereadores da oposição apoiassem os projetos do Executivo. Eles têm boas ideias, mas quando tomam uma decisão dessa, pergunto se  eles queriam fazer parte do Judiciário em vez do Legislativo”, declarou.

Ainda de acordo com o vereador, a matéria está sendo ajustada da melhor forma possível, abrangendo emendas para ajustar alguns pontos, como os que tratam do Colégio Central, do Vale Encantado e do Pituba Ville.

Matéria relacionada:
Desafetação: oposição não apresenta emendas e entra com representação no MP

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp