Política

Colbert reclama o uso das algemas pela PF

Publicado em 16/08/2011, às 07h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Ministério do Turismo, Colbert Martins, um dos presos na semana passada pela Polícia Federal (PF), na Operação Vaucher, criticou o uso de algemas nos suspeitos detidos. "Os agentes diziam que as algmas era uma questão de padrão, só que havia quatro pessoas com mais de 60 anos, duas delas em tratamento de câncer", desabafa e continua: 'se é padrão esse tipo de violência coercitiva precisa ser repensada".  
O ex-deputado e pré-candidato a vice-prefeito de Feira de Santana, se disse "muito chateado" com o vazamento de sua foto (sem camisa) e de outros envolvidos no caso. Para ele foi um episódio de desrespeito e responsabilizou a PF pelo fato. E lamentou ter ido para Macapá para responder 18 perguntas que poderia ser respondida em qualqer lugar.


Colbert se emocionou durante a entrevista por telefone dada a rádio Princesa FM, de Feira de Santana, principalmente quando falou do momento da prisão e desmente a versão que dizia que tivesse se apresentado espontaneamente à PF. Ele relatou que estava no aeroporto quando foi abordado por um agente com o mandado de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp