Política

Nunca tratei disso, afirma Imbassahy sobre ida para o PMDB

Publicado em 31/07/2017, às 11h37   Guilherme Reis e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal licenciado e atual ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, negou que esteja articulando sua ida para o PMDB no intuito de compor a chapa majoritária do prefeito ACM Neto (DEM). Conforme informações obtidas pelo BNews, a articulação tinha como meta colocar o agora tucano na corrida pelo Senado.

Ao ser questionado sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (31), em evento de assinatura do contrato de financiamento da segunda etapa do BRT de Salvador, o ministro refutou a possibilidade. "Eu vi uma nota que saiu aqui e não entendi, nunca tratei desse assunto. É muita especulação", disse Imbassahy.

"Estou focando toda a minha energia do meu trabalho na estabilidade do país", apontou o ministro do presidente Michel Temer (PMDB).

Denúncia contra Temer - O chefe da Secretaria de Governo admitiu que há, no seu partido, um racha em relação à continuidade da aliança com o governo peemedebista. No entanto, ele diz que a votação da denúncia contra temer na próxima quarta-feira (2) na Câmara dos Deputados será o divisor de águas: "Há uma divisão, mas a gente vai caracterizar isso realmente no dia 2".

Notícias relacionadas:

Imbassahy pode se filiar ao PMDB para compor majoritária com Neto em 2018
PMDB não será barriga de aluguel, dispara Lúcio sobre ida de Imbassahy e Ronaldo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp