Política

Presidente da CCJ na CMS garante alta produtividade para segundo semestre

Publicado em 02/08/2017, às 06h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para paulo magalhaes junior bocaonews
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (PV), esteve presente no ato de abertura das portas do Legislativo Municipal, que marcou a volta dos trabalhos da Casa para o segundo semestre, nesta terça-feira (1).
Na oportunidade, Magalhães destacou a importância do trabalho da CCJ e garantiu manter a produtividade da comissão: "A administração de Leo Prates vem alcançando resultados importantes, como o número recorde de sessões ordinárias, instalação da Rádio Câmara e a Escola do Legislativo. A CCJ, por sua vez, continuará trabalhando em ritmo acelerado, sempre atenta aos projetos e às demandas da Casa, isso é nossa obrigação. Vamos melhorar ainda mais o que já está dando certo. Nosso objetivo é encerrar essa legislatura também com recordes de produtividade", afirmou o vereador.
Para Paulo Magalhães, as portas da Câmara nunca deveriam ter sido fechadas para a população, já que o Legislativo Municipal é e continuará sendo a casa do povo. "Nossa obrigação é com o povo e é pelo povo de Salvador que estamos trabalhando. Não só as portas da Câmara, mas as portas do meu gabinete estão sempe abertas para a população", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp