Política

Bolsonaro define caminhos dos filhos na política

Publicado em 11/08/2017, às 20h01   Redação BNews



A família Bolsonaro continua traçando planos para o futuro político do clã. Após a migração hereditária para o PEN, que vai mudar de nome para Patriota, os entusiastas definiram quem disputará o que na próxima eleição.

O pai, Jair Bolsonaro, será candidato à presidência. Provavelmente tendo como vice o senador Magno Malta (PR). A chapa conta com a intenção de voto, sobretudo, de setores ultraconservadores da sociedade.

Eduardo tentará a reeleição para a Câmara dos Deputados por São Paulo. O irmão, Carlos, também busca um lugar em Brasília, mas pelo Rio de Janeiro. E por último, Flávio tentará continuar na Assembleia Legislativa do Rio.

Jair Bolsonaro ingressou no PEN com a condição, de acordo com O Antagonista, de que o partido desistisse da ação no Supremo Tribunal Federal que pretende impedir a prisão dos condenados em segundo instância.

Contudo, a legislação proíbe a desistência de ação direta de inconstitucionalidade. A ação só pode vir a ser ignorada caso haja algum tipo de erro técnico no pedido.

Resta saber se o intransigente Bolsonaro deixará o partido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp