Política

Diretor da Guarda Municipal garante que agressão a vereador será apurada

Publicado em 15/08/2017, às 16h42   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

A Guarda Civil Municipal de Salvador, os vereadores e representantes da secretaria da Ordem Pública se reuniram, na tarde desta terça-feira (15), na Câmara Municipal, para tratar sobre a agressão denunciada pelo vereador Toinho Carolino (Podemos) contra a Guarda, que ocorreu no último domingo (6). A Comissão do Direitos do Cidadão, foi presidida pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM).
Na ocasião, o diretor geral da Guarda, Maurício Lima, afirmou que a corporação está em missão de paz e quer apaziguar qualquer tipo de circunstância. “A gente reconhece nossos erros em algumas situações... hoje se tem uma esfera da Guarda Civil Municipal que tem funcionado e tem aplicado sanções bastantes rigorosas, que é a nossa corregedoria. Com esse caso não vai ser diferente. Toda apuração devida será feita”, revelou o responsável garantindo que está ciente e acompanhando todas as ocorrências. 
Lima ainda disse que a Guarda Civil está em um dos melhores momentos de sua história “Ela está aí há um ano num período de muita responsabilidade, com pouquíssimas ocorrências de relatos de excesso. Estamos de peito aberto para receber todas as orientações de vocês, mas hoje, minha mensagem é de paz”, declarou para a mesa. 
Matérias Relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp