Política

Site desmente jornal e diz que delação da OAS será fechada por Raquel Dodge

Reprodução
Material seria extenso e tem conteúdo comprometedor para aliados de Temer, além de atirar nos ex-presidentes Lula e Dilma  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/09/2017, às 13h09   Redacão BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (16), o jornal O Globo divulgou, e o BNews repercutiu, que na sexta-feira (15), chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a colaboração premiada de oito executivos da OAS, uma das empreiteiras acusadas de desviar dinheiro de contratos da Petrobras para pagar propina a políticos.

Segundo o jornal, o material é extenso e tem conteúdo comprometedor para aliados do presidente Michel Temer, além de atirar nos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. O relator da Lava-Jato no Supremo, ministro Edson Fachin, ainda vai decidir se homologa ou não a colaboração.

Mas de acordo com o site O Antagonista, “os principais executivos da OAS ainda não fecharam acordo de colaboração premiada com a Procuradoria-Geral da República”. O site detalha que o acordo será finalizado pela nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, que assumirá a vaga de Rodrigo Janot na segunda-feira (18).

Matéria relacionada
Delação da OAS chega ao STF e atinge Lula, Dilma e aliados de Temer, diz jornal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp