Política

Neto diz que não tem “compromisso prévio de apoiar candidato do PSDB” à Presidência

Gilberto Júnior/BNews
“Qualquer candidato escolhido por eles poderá ter o nosso apoio, mas não significa que necessariamente vai ter"  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 20/09/2017, às 10h37   Guilherme Reis



O prefeito ACM Neto (DEM) comentou, na manhã desta quarta-feira (20), a possibilidade de ele desistir de disputar o governo do estado caso o candidato do PSDB à Presidência seja Geraldo Alckmin, e não João Doria, que seria a preferência do democrata. A avaliação foi feita por uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

“A minha candidatura ou não a governador não está vinculada a nenhuma questão nacional, mas estritamente às questões locais de Salvador e do estado da Bahia. As coisas passam pelo contexto local, e não por quem será ou não o candidato a presidente. Até porque não temos, a priori, nenhum compromisso prévio de apoiar o candidato do PSDB”, ressaltou ao BNews, durante apresentação do balanço do projeto Ouvindo Nosso Bairro.

“Qualquer candidato escolhido por eles poderá ter o nosso apoio, mas não significa que necessariamente vai ter. Então é preciso ler as matérias com muita cautela. E eu queria registrar que essa matéria não me ouviu. Ouviu pessoas ligadas a mim, mas não me ouviu”, acrescentou Neto. 

Matéria relacionada:
Neto pode desistir de tentar o governo caso seja Alckmin o candidato em 2018 no lugar de Doria

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp