Política

José Ronaldo nega conversas com PMDB e reafirma pretensões ao Senado: preciso das pessoas certas

Gilberto Júnior/BNews
Prefeito de Feira também negou articulações com partidos da base de Rui  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 29/09/2017, às 11h01   Caroline Gois e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito da cidade de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), negou qualquer conversa com o PMDB após os rumores de que ele poderia mudar de sigla. "Posso assegurar que esta conversa nunca houve. Não conversei sobre o assunto com nenhum dirigente do PMDB e só tomei conheicmento através da mídia. Ninguém do partido conversou comigo", afirmou, durante evento no hotel Sheraton, que conta com a presença do prefeito ACM Neto (DEM), do ministro chefe da Presidência da República, Antônio Imbassahy, do ministro da Educação Mendonça Filho e do presidente do FNDE Sílvio Pinheiro para firmar o Termo de Compromisso com o MEC para Construção de Creches da capital baiana.

Questionado sobre as pretensões a uma vaga no Senado Federal, o democrata voltou a reafirmar o desejo de concorrer no pleito e ressaltou que "para isso tem que ter grupos e pessoas certas e que me apoiem dentro deste contexto. Teremos que ter calma e paciência porque o momento é muito complicado".

Sobre articulações junto a partidos da base do governador Rui Costa como o PP, o prefeito afirmou que isso não passa de especulação política. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp