Política

Após ironizar Jutahy, Neto faz discurso caloroso "pró" Imbassahy

Reprodução
Clima harmônico entre o demista e o tucano chamou a atenção no discurso  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/09/2017, às 18h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto “baixou a bola” do deputado federal Jutahy Jr (PSDB), mais uma vez. Após ironizar o tucano por “ter mais certeza que ele” sobre candidatura ao Senado, na chapa do demista, Neto fez questão de “levantar a bola” do ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antonio Imbassahy (PSDB).

De malas prontas para o PMDB, o ex-prefeito de Salvador recebeu grandes elogios de Neto, na última sexta-feira (29), quando discursava no evento que trouxe à capital baiana o ministro da Educação, Mendonça Filho. “Nunca é demais lembrar que Imbassahy escreveu uma página importante da história de Salvador. O momento que Salvador mais brilhou, mais se destacou nos últimos tempos foi justamente na gestão de Imbassahy. Depois, infelizmente, nós sabemos o que Salvador passou”.

E o prefeito continuou. “E eu tive a missão de fazer algo muito parecido com o que Imbassahy fez em 1997, tendo eu assumido em 2013, que foi iniciar um processo de reconstrução da cidade, devolvendo a auto estima das pessoas, o orgulho de ser baiano, devolvendo sorriso no rosto para a primeira capital do Brasil. É aquela que tem no seu povo a expressão da sua essência, que é o brilho, energia e diferença dos baianos”.

A ação foi recíproca. Durante o evento, o tucano entoava um “Neto, governador” e tecia elogios. “Neto pegou Salvador numa situação desfavorável e a colocou em primeiro lugar, um orgulho para o Brasil. Antes de ele assumir, a cidade estava deplorável, sem perspectiva. Agora, Salvador em primeiro lugar. A Bahia e o Brasil esperam muito de Neto".

Veja vídeo:

Matéria relacionada:

ACM Neto e Imbassahy se encontram para discutir futuro do tucano

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp