Política

Presidente do PT rebate João Roma e diz que ele tem medo do desdobramento do caso Geddel

Arquivo BNews
Presidente do PT rebate João Roma e diz que ele tem medo do desdobramento do caso Geddel   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 06/10/2017, às 17h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, rebateu as críticas do chefe do gabinete da prefeitura de Salvador, João Roma (PRB) que citou o partido ao comentar o recebimento de propina nas campanhas eleitorais. Em nota enviada ao BNews, Anunciação disse que “ ele [Roma] deveria se preocupar mais com a relação do seu partido, o PRB, com Geddel Vieira Lima e Michel Temer, um preso e outro investigado por corrupção”. 


“Com certeza, o chefe de gabinete do prefeito está com medo das investigações que envolvem seus aliados, com malas de dinheiro e gravações comprometedoras. A delação de Geddel pode implodir a imagem de bom moço que eles tentam imputar ao prefeito", afirmou. Para Everaldo, as críticas ao PT são uma forma de tirar o foco do que realmente importa, “a retirada de direitos do trabalhador, fruto do golpe que eles patrocinaram”. 

Em relação ao financiamento de campanha, Anunciação sugere que o chefe de gabinete do prefeito faça uma busca na internet para ver as denúncias que envolvem seu partido e o prefeito para o qual trabalha. “Eles acham que o povo ainda pode ser enganado por declarações de efeito. Queria que ele explicasse a relação do partido dele com uma série de denúncias de financiamento irregular de campanha por todo o Brasil, assim como as que envolvem o DEM, em Salvador.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp