Política

Líder do governo na AL-BA, petista diz que ACM Neto não vai disputar o governo

Reprodução
Zé Neto afirmou que "ACM Neto e seu time vivem de picuinha"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/10/2017, às 10h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia,  deputado  Zé Neto (PT), disse na manha desta terça-feira que o prefeito ACM Neto não vai disputar o governo do Estado, nas eleições de 2018. "Acho que ACM Neto não será nem candidato. O time dele entra em campo e ao invés de jogar, fica fazendo picuinha. O que eles estão fazendo com esses R$ 600 milhões é algo inacreditável", afirmou, citando o empréstimo aprovado para o governo Rui Costa (PT) que ainda não foi liberado.

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole, tanto o prefeito de Salvador, quanto o presidente Michel Temer (PMDB), são adeptos da "picuinha". 

Zé Neto admitiu ainda que o PT errou durante os anos da gestão do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff. No entanto, ele criticou o ex-ministro Antonio Palocci.  "O PT tem erros. Nós erramos, mas os acertos da gente são infinitamente maiores. Palocci deveria fazer uma autocrítica. Nosso maior erro foi não ter feito uma reforma política no começo de 2003. Nós não conseguimos mudar as regras do jogo", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp