Política

A prefeitura caminha sem precisar necessariamente de mim, diz ACM Neto sobre disputa ao governo em 2018

Gilberto Junior/BNews
Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 17/10/2017, às 13h55   Cíntia Kelly



Diante do inferno astral do PMDB, maior partido aliado, o prefeito ACM Neto (DEM) descarta que isso possa motivá-lo a desistir da candidatura ao governo do Estado. Mas ressalta que ainda não decidiu se, de fato, irá rivalizar nas urnas com o governador Rui Costa, em 2018.

“Da mesma forma que há possibilidade de disputar, existe a de não disputar, mas não por conta de nada que tenha a ver com o PMDB. Minha decisão não passa em nenhum momento por problemas que o PMDB esteja vivendo nesse momento. Passa por outras questões”, disse Neto ao ser questionado pelo BNews.

Neto voltou a afirmar que pretende avaliar alguns pontos para só então decidir se disputará o Palácio de Ondina. Ao ser questionado que pontos são esses, o demista elenca alguns. “O sentimento do povo da Bahia, de Salvador. Hoje tenho a tranquilidade de a prefeitura caminhar sem precisar necessariamente da minha pessoa. Temos planejamento traçado até 2020. (...)tenho um vice-prefeito que é da minha confiança e mostrou que tem capacidade para ser prefeito de Salvador. Vou refletir sobre outras questões, conversar com pessoas que eu confio, pessoas, inclusive fora da política”, assinalou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp